segunda-feira, 12 de janeiro de 2015


Fala galera, prontos pra mais uma levada de Urotorasebun? Então tomem!

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12 (Episódio banido, upado pelo Forum Ultraman)

Episódio 13


PS: Galera, percebi que os DVDs que tenho do projeto ultraseven são na verdade os avis que rolam por aí com legenda já embutida... então não vou ter como usar as legendas pra fazer minhas versões. Pois bem, vou continuam postando pra vcs essas mesmas versões do Projeto Ultraseven, a unica diferença é que as legendas vão ser amarelas em vez de brancas pra quem não tem ou ainda não viu.  Abraços!!

5 comentários:

  1. Eu acho que tenho Ultraseven em DVD dublado, pq eu me lembro que eu montei um dvd para um colega meu e acho que guardei as cópias são versões que eu peguei na internet pelo extinto megaupload a mais de 7 anos vou verificar isso e essas versões ai que vc disse com a legenda amarela acho que a resolução é inferior 640x416 se não me engano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Haunter, são esses videos mesmo, quem já os tem nem precisa pegar de novo. Esse Ultraseven dublado seria demais hein!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vamos igual o Jack Estripador, por partes hehehe

      Excluir
  3. Haunter já que vc tem os episódios dublados do Ultraseven que vc pegou na internet manda para o Eduardo postar aqui e compartilhar com a galera já que o responsável pelo blog faz isso para todos sem cobrar nada e ainda atende os pedidos dos usuários com a maior educação não seria uma bela retribuição de sua parte.

    ResponderExcluir