terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Muuuuuuitos chutaram, muitos tentaram, mais todos pensaram longe! O Presente de ano novo é ele, o Ultraman number six! Tarou! (é com "u" mesmo no final viu gente, como está escrito no nome em katakana) Esperam que tenha gostado e aprovado a surpresa! E vamos ao que interessa, os episódios!

Episódio 01
http://minhateca.com.br/dr_moroboshi/*5bDr_moroboshi*5d+Tarou+epis*c3*b3dio+01,188618606.avi(video)

Episódio 02
http://minhateca.com.br/dr_moroboshi/*5bDr_moroboshi*5d+Tarou+epis*c3*b3dio+02,188618123.avi(video) 


Bom, como tinha dito no Ace, esta série eu vou fazer após terminar as outras, ou seja, é só uma amostra do que virá pra este ano de 2015. Continuem acompanhando o blog que OUTRAS surpresas nesse nivel acontecerão por aqui, promessa!

18 comentários:

  1. Muito bom mesmo, vai continuar o taro assim que terminar o hayata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer na seqüencia mano, aguenta mais um pouco rs

      Excluir
  2. dr. vc tem uma previsão de finalizar o boukenger e o dekaranger?

    ResponderExcluir
  3. Kawrayyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! Nessa vc se superou mano, Que presentaço.

    ResponderExcluir
  4. Iupiii sensacional valeu Moroboshi e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Que legal ! Preferia o Ultraman Leo, mas esa também é clássica, quem sabe no futuro...
    Moroboshi, se vc conseguir as legendas em ingles do Leo ( tem no Crunchyroll) eu posso traduzir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb quero ver muito o ultraman leo se quiser eu tenho as legendas em ingles do leo eu te mando.

      Excluir
  6. Se o Moroboshi topar encodar eu traduzo. Mande as legendas para ultrarider666@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. E se precisar sincronizar é só dar um toque.

    ResponderExcluir
  8. Aí Moroboshi, já estou com as legendas. Vamos tocar esse projeto ?

    ResponderExcluir
  9. Vou começar a traduzir então.

    ResponderExcluir
  10. É isso ai a idéia é que todos possam assistir as séries ultra, cara taro é muito legal nunca tinha assistido mais gostei de te-lo visto no ginga, espero mais episódios, tb tenho as legendas do leo e do 80 precisando eu envio pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser pode mandar Haunter, eduhast@hotmail.com

      Excluir
  11. Sempre tive vontade de assistir ao Tarou. Muito obrigado por me permitir esta oportunidade.

    ResponderExcluir