quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ho ho ho ho! Bom dia galera! Em primeiro lugar, queria desejar um feliz natal a todos vcs, que o papai do céu traga muita harmonia em suas comemorações, e que o papai noel traga uns presente da hora que ninguem é de ferro né. Não exagerem na cachaça e se for dirigir não beba hein!

E falando em natal, meu singelo presente pra vcs, principalmente os fãs de ultramanta, os dois primeiros episódios dessa série que eu particularmente gosto muito, Ultraman Ace!


Sinopse
Ultraman Ace é o quinto irmão da família Ultra e foi mandado para Terra pela federação intergalática.
Provavelmente, é um dos Ultras que tem mais golpes especiais. Muitas vezes decapitava os chojus, ou cortava-os no meio.
No último episódio, Ace é obrigado a revelar sua identidade as crianças, e tem que deixar a terra, deixando uma frase famosa, que seria repetida em Mebius.
Ace ainda teve aparições em Ultraman Taro, Leo e Mebius (incluindo filme).
(Fonte: wikipedia - foi a melhor que eu achei)

Episódio 01

Episódio 02

PS: Galera, lembrando que eu TERMINAREI a série do Hayata antes de continuar com esta ok? É só um aperitivo para o que virá aqui no blog. Lembrando que no ano novo tem mais um aperitivo de OUTRA série que tb aparecerá aqui pelo blog. Eu sei que bate uma ansiedade mais eu não revelarei pra não estragar a surpresa heheheheh

18 comentários:

  1. feliz natal... gostei do ace!!!

    ResponderExcluir
  2. agora vou esperar o ano novo chegar para ver a estreia do ultraman leo...com certeza deve ser este a grande novidade... e que novidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito show mesmo, disponibilize as legendas de outras séries aqui no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Haunter! Cara, sobre as legendas, eu não disponibilizo de nenhuma série. Sou contra a venda de qualquer material desse tipo e por esse motivo que não disponibilizo. Claro que nada impede do cara baixar e montar um DVD com meus videos, mas neles tem avisos com letrar garrafais para não serem comercializados. Nas legendas avulsas, o cara pode muito bem tirar e ainda por cima eu pago o pato.

      Excluir
  4. É rapaz, precisei esperar uns 30 anos para ver esta série... Natal com tudo de bom!!! Feliz Natal Sensei, valeu mais uma vez cara!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaande major! Estamos no mesmo barco lembra? Eu me lembro que um vez comprei uma fita VHS do Ultraman Ace nas minhas andanças pelo bairro da liberdade e assisti tanto essa fita que decorei quase tudo nela, tipo chaves assim sabe? Vai ser muito da hora fazer essa série!

      Excluir
  5. Moroboshi, vc irá continuar Ultraman 80 ?

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal e obrigado por todos esses presentes.

    ResponderExcluir
  7. Feliz natal a todos e Dr. Mabo! Será que algum dia você poderia reupar o Magiranger 1 e Dekaranger 1? Aconteceu um acidente no meu pc aqui, perdi esses dois volumes =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Maru! Depois que terminar essa saga dos ultras, vou reupar todos os volumes sim, fica tranquilis!

      Excluir
    2. Obrigado Dr! Cara é tão ruim perder algo que a gente gosta.. hauhauahau estarei no aguardo =)

      Excluir
  8. Partiu comprar HD novo, kkkkk. Obrigado Dr. Moroboshi, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e realizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk aeee, isso que eu gosto de ver, HD e parteleiras lotadas! Valeu mano, pra vc tb!

      Excluir
  9. Meu caro, só tenho que parabenizá-lo por ter encarado a nobre missão de disponibilizar a série Ultra Q, completa e legendada em português, para nós fãs. Há muitos anos procurava esta série. Passei então a acompanhar seu blog de perto, para ver se disponibilizaria outra série legendada em português que venho procurando há muitos anos: Ultraman Ace. Qual não foi minha surpresa e alegria quando vi esse seu post. Que presente de Natal! E que venham Taro e Leo! Tenho meu modesto blog http://naeradeouro.blogspot.com.br/ e gostaria de saber se não posso ter o prazer de coloca-lo em minha lista de blogs amigos. Um abraço e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAla golden! Podemos sim fazer uma parceria, vou colocar o seu link aqui e vc coloca o meu lá! E valeu pelos elogios!

      Excluir
    2. Ok Eduardo. Já coloquei seu blog na minha lista. Parabéns pela conclusão de Ultraman Hayata! Um abraço!

      Excluir