segunda-feira, 27 de outubro de 2014


Como prometi, estreia no blog! Seguindo a seqüencia de lançamentos da tsuburaya, temos ele, que é o maior (se não em carisma, é em tamanho rs) heroi japones de todos os tempos! O primeiro Ultraman!

obs: Eu legendarei esta série corrigindo alguns erros que existem na versão dublada. Lembrando que se algum dia alguma distribuidora lançar essa série de forma licenciada, ela será retirada do blog, beleza? Então, vamos a saga do heroi de M78! Schuwat!!

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

5 comentários:

  1. Nossa, que surpresa! Por essa eu não esperava. Maravilhoso lançamento. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. fantástico mesmo, será que não poderia lançar em torrent tb? E será que vc não teria a idéia de lançar os filmes dos ultras?

    ResponderExcluir
  3. Escorreram gotas de suor hétero de meua canais lacrimais.... fodaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Se vc puder complete o ultraman 80, vc postou 4 episódios continue com o projeto tb gostaria muito de assistir o cosmos.

    ResponderExcluir
  5. Sensei, deixe-me fazer umas considerações: Bom, tudo começa com Ultra Q, depois vem o Ultraman Hayata que você postou agora, depois Ultraseven e Ultraman Jack já postados também por você... Em seguida vem... ULTRAMAN ACE!!!!! Só nó aguardo meu amigo, um grande abraço e meu muito obrigado mais uma vez! P.S.: Isso tudo que anda fazendo vale bem mais que um Yakisoba!!!

    ResponderExcluir