domingo, 26 de outubro de 2014


Boa noite galera! Em primeiro lugar, queria agradecer a todos que acompanharam mais esta série... porque estou falando isso? Siiiimmmm! Chegamos ao fim de Ultra Q! Aguardem que semana que vem já teremos estreia aqui no forum!

Outra coisa que queria dizer é que nosso amigo Elmarjr (sssim, mais uma vez ele!) nos salvou novamente, me mandando as RAWs dos episódios coloridos que estavam faltando. Então refiz todos os que estava em preto e branco, caso queiram pegar, tá na mão! Valeu Elmarjr!!!


Episódios 17, 19 e 21, agora coloridos




E os inéditos quatro últimos:
Episódio 27

Episódio 28 (último)

6 comentários:

  1. Incrível meus parabéns pelo belíssimo trabalho em resgatar esse raro tokusatsu inéditos aqui no Brasil e só temos que agradecer muito obrigado Eduardo e continue assim com este magnifico blog sempre trazendo essas pérolas para todos os tokufans valeuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAleu pelos coments Jet! Se vc curtiu essa classiqueira, fique ligado que outras virão! Abraço!

      Excluir
  2. Sensei... mais uma vez meu muito obrigado! Cara, sinceramente você anda tirando leite de pedra irmão! Não quero dar uma de cartomante querendo advinhar o futuro não, mas estou me animando para quem sabe um dia começar a assistir os Ultras do Ace em diante, você está nos deixando mal acostumados! Um grande abraço cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaande Major! Valeu pelos elogios! Vamo tirar todo o leite dessa pedra então mano! hahahaua E sobre a cartomante, pode pagar pra essa mulher, ela tá acertando em algumas coisas ai... fique ligado! hehehe

      Excluir
  3. Eu sou suspeito, pois tbm adoro os Ultras. Deixo meus parabéns pela dedicação e carinho que tem feito. Obrigado e continue assim. Tá bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, é com imenso prazer que te parabenizo or não só mais um incrível projeto concluído, mas por todo seu trabalho em nos proporcionar esse fabuloso acervo para nossa dvddteca. Meu amigo, MUITO OBRIGADO. E que venham ++++++++++++++. Abraço.

    ResponderExcluir