sábado, 13 de setembro de 2014

Ultra Q

Toda lenda tem sua origem... aqui temos a origem das "ultra coisas"... com vcs, ULTRA Q, a série que antecedeu Ultraman!

ULTRA Q


SINOPSE
Ultra-Q era um seriado de televisão japonesa protagonizada por um piloto chamado Jun Manjome, seu co-piloto Ippei Togawa e uma fotógrafa e jornalista chamada Yuriko Edogawa, que investigavam casos envolvendo fenômenos sobrenaturais ou alienígenas, geralmente na forma de monstros. Produzido em preto e branco e que mais tarde, deu origem ao popular Ultraman, seguido de suas Ultra series. O espetáculo foi apresentado originalmente no Japão, pela TV Tokyo, entre janeiro a julho de 1966, com o último episódio sendo reprisado em dezembro de 1967, num total de 28 episódios. Esta série, mais tarde, deu origem ao popular Ultraman, seguido de suas Ultra series.

(fonte: www.tvsinopse.kinghost.net)

DADOS
Formato: AVI
Resolução: 720X480
Legendas: Português (Hardsub)
Tamanho em média: 300mb
Versão colorida

EPISÓDIOS




8 comentários:

  1. show de bola este tokusatsu! fiquei muito feliz! visito o site várias vezes ao dia. gostaria de perguntar se tem planos para henshin ninja arashi e akakage no ninja? tem planos para transformar em avi o ultramana jack? parabéns e vida longa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Anônimo(hehe)! Valeu por visitar o blog e pelos elogios! Esses tokusatsus que vc sitou por enquanto não tenho planos... vai depender se algum fasuber gringo ou nacional fizerem... pretendo me concentrar agora nos ultras e nos riders antigos... sobre o Jack, aguarde novidades porque não vai parar só no Jack não rsrs até mais!

      Excluir
  2. Sensei, olha eu por aqui agora! Você deu uma bela repaginada aqui no seu Blog, parabéns ficou muito bonito! Obrigado por divulgar meu Blog por aqui, um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaande Major, sua presença aqui no blog me deixa muito contente! Valeu pelos elogios! Quem fez essa parte gráfica foi o Jailson, e realmente ficou muito da hora! Maior lindeza dos blogs!

      O que está achando do Ultra Q?

      Excluir
  3. Irmão, ainda não baixei (Problemas com internet...) , mas pode ter certeza que assim que eu assistir virei aqui para dizer, boa semana cara, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. estou torcendo que você lance em avi: boukenger e sun vulcan.

    ResponderExcluir
  5. então, teremos kamen rider sky e super 1?

    ResponderExcluir
  6. Moroba como grande fã do seu trabalho,só agradecimentos pela postagem,conferindo agora,vlw mesmo!

    ResponderExcluir