quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Kamen Rider X Episódios 13 ao 20


Mais uma leva de Rider X galera! Agora até o 20!

Turma, eu sei que vcs querem que eu termine os meus projetos antigos, e eu vou terminar, só peço caaalma e paciência, eu faço tudinho sozinho e ainda trabalho, estudo e tenho vida social rsrs. Se Shocker existisse eu ia pedir pra me transformar em ciborgue pra num precisar dormir, dai ia sair mais rápido os lançamentos.

Tou fazendo esses Riders primeiro pra dar uma esvaziada no meu HD pra tocar os projetos dos DVDs do Dekaranger e Boukenger até o final e vir com a surpresa bombástica no mundo tokusalistico, nível do Ultraman 80.

Sobre os re-uploads, esses sim vão ter que esperar muuuuito, porque ou eu faço uma coisa ou outra rsrs. Quem quiser e tiver boa vontade e quiser me ajudar reupando alguma série, vai ganhar uma Dolly.

Então, peço que compreendam a situação do peão, vamos ter um material bacana aqui no blog, mas vamos indo conforme for dando (hummm.. isso ficou meio gay...)

E vamos aos episódios!

Episódio 13

Episódio 14

Episódio 15

Episódio 16

Episódio 17

Episódio 18

Episódio 19

Episódio 20

5 comentários:

  1. sem problema meu amigo fico no aguardo dos DVDs a cada dia o blog tá ficando melhor muito obrigado por fazer um excelente trabalho
    para nos colecionador de tokusatsus valeu mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado vc por acessar! Eu faço com carinho porque tb sou fã. Vida longa ao tokusatsu!

      Excluir
  2. port favor upe novamente o disco 1 do dekaranger, está faltando duas partes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts... não vai me dizer que vc num leu NADA do que eu disse no topo do tópico rsrs

      Excluir
  3. Desculpe, não tinha lido seu post. :(

    ResponderExcluir