sexta-feira, 4 de julho de 2014


Lançamento no blog! Boukenger! Os aventureiros vão dar as caras no blog, então vamos que vamos!
PS: Eu fiz esse DVD com legendas em amarelo, dêem a sua opnião

DISCO 1
https://mega.co.nz/#!PIs12BzT!urnIF0kH2QVzMFlwnrfGky5-BUTwLaGZbq8MwKZiH3Y
https://mega.co.nz/#!OA83wbTJ!rCoL3eeJzmIhFiB-x-GJpEi2MCX6Fp16Dkz1OMiN1_k
https://mega.co.nz/#!WQsAQTRC!A4bcqUsE59CE7DJpqtsgLKl3rtda_zE94jV4ELv1b70
https://mega.co.nz/#!KRUCVDbK!WSCJc8GRLyjQR5p3zDxNEw1zq2n0-Fxr-QrWk5pnfnQ
https://mega.co.nz/#!7YlgSCJR!-Uo3ubF2dr3QVJXtSjAKDfV87W_0I4oNPLJtzxBK4RE
https://mega.co.nz/#!jIUFxbJa!iZRJmckr3gGgwHLRL3QM9JKVGln0d6VUmkeOV-p1ioE

26 comentários:

  1. Por que no endereço dos links está aparecendo um endereço que não existe ao invés do mega, o que aparece é só da parte 6.
    Teria possibilidade de voce ver o que é isso?
    agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque no blog dá esses problemas, dai vc tem duas opções, ou copia o endereço e cola numa outra aba, ou faz download pelo j-downloader (que eu acho a melhor opção)

      Excluir
  2. pra mim, a legenda amarela é até melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pra esses tokus novos é melhor mesmo mano, porque todas as letras que aparecem, incluindo aquelas frases que só Deus (e os japas) sabem o que é, são brancas, dai num confunde

      Excluir
    2. Mas os antigos podem continuar brancos,não é? Eu lembro que eu não gostava do vídeo cassete pelo texto amarelo.Do que eu tenho assistido desse site uma das coisas que me faz gostar é a legenda branca e comum como de dvd mesmo.Para as séries antigas eu voto no branco.Quanto mais simples a legenda fica uma imagem mais limpa e se pode dar mais atenção ao que se está assistindo.

      Excluir
    3. Moroba também acho melhor as legendas em 'amarelo' ficam bem mais fáceis de entender.

      Excluir
    4. Vou fazer um teste aqui, pelo jeito tem uma galera que gosta do branco e outra do amarelo, vou tentar fazer um DVD com as duas pra ver se dá certo

      Excluir
  3. 4 ultimos??? acho que sao apenas os 3 ultimos ne, ja que voce postou ate o 9, eu tenho esses discos e te mando, estou trocando meus discos de magiranger e de dekaranger que tenho pelos seus, ja que os meus sao dvds japas puro e dvd autorado legendado...

    fala comigo pelo face, lindolfo nobre, estou na foto com a cantora tsubasa imamura.

    ResponderExcluir
  4. Lindolfo, te respondi no outro lá mano, e já te add no face tb! Valeu pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  5. Dr, por caso vc tem planos de fazer Kamen Rider Blak e RX em dvd, caso tenha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, está exercendo sua função de agente secreto tentando descobrir os segredos da base hein? Talvez sim, talvez não Sr. Bond, acompanhe e saberás rsrs

      Excluir
  6. Pô mano,que matar agente de emoção, a cada dia que passa ,dia não tokusatsu que vc posta seu blog fica mais top, ser vc colocar
    Kamen Rider Black e RX em dvd ai nos infartamos!!! (Henrike) capas Boukenger abaixo muito obrigado !
    http://www.4shared.com/rar/cF_uJ0T_ce/Boukenger.html

    ResponderExcluir
  7. A cada dia que passa seu blog, dia não , a cada tokusatsu que vc posta fica mais top, ser vc postar Kamen Rider Black e RX em dvd, eu acho que a galera infarta ! (Henrike) Capas Boukenger abaixo
    http://search.4shared.com/postDownload/cF_uJ0T_ce/Boukenger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela força Henrike! E valeu mais uma vez pelas capas! Tá ficando bonito o nosso blog!

      Excluir
  8. Arrebenta mano, ta bom d+, esse e o melhor blog do planeta.to companhando todos sentais, nunca imaginei conseguir essas series legendadas, baixei ate elas ISOs sem legenda + nunca aprendi a colocar as legendas. valeu aguardando Deka e acompanhando Boukenger. quanto as legendas o amarelo eu acho melhor da mais destaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu confesso que apanho ainda pra colocar, não são todas que ficam boas não, é meio complicado mesmo hahahaua Sobre as legendas, vou ver se faço uns testes aqui pra ver se dá certo pra agradar gregos e romanos

      Excluir
  9. dr moroboshi meu nome é decade sou do tokubrasil parabéns por colocar tantos sentais em iso... vc conseguiria fazer o liveman tb? eu tenho os iso falta as legendas... eu tenho em dual o liveman se quiser..... te passo meu email e conversamos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Decade! Valeu por comentar aqui tb! Então, o liveman eu tenho tb mano, só faltam as legendas mesmo hahahauah se conseguir elas, coloco sim!

      Excluir
  10. Precisa de alguma senha para baixar os links?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa não, o problema é que no blog ele dá um piri-paque que num funciona se apertar o link... então a solução é: Ou copiar e colar o link em outra aba, ou usar o programa j-downloader

      Excluir
  11. amigo moroboshi Embeupload o mega tá dando muito problema agora fui baixar os DVDs e ta dando essa mensagem já tentei copiando e colando no j-downloader mas ta dando isso aqui Not Found
    Error 404 ate no site do mega tb sera que vc pode da uma olhada nisso obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mano! O embeupload é melhor mesmo pra baixar e muuuito melhor ainda pra upar, o problema é que os arquivos não ficam no ar muito tempo, isso dificulta muito os lançamentos do blog, porque toda hora tenho que ficar upando. Tenta copiar o link e colar em outra aba, ou então dá um tempo, as vezes é problema no próprio servidor

      Excluir
  12. show de bola moroboshi! a galera vibra pela continuidade dos projetos,nem acredito que estou vendo isso aki!

    ResponderExcluir
  13. Mano Eduardo, seu blog vai de vento em popa, na Base Shuttle, rsrsrs. Legendas amarela são SUPREMAS!!!! Pode fazer assim a partir de agora, rsrsrs. Ah, e n deixe de upar no mega (melhor servidor). Esperando pelas continuações do Bioman e o Rider Ichigo. Clássicos são d+++++.

    ResponderExcluir