segunda-feira, 26 de maio de 2014

Galera, não era pra eu lançar essa série agora, mas necessito de espaço no meu HD urgentementemente! Então vamos poder acompanhar dois lançamentos simultaneos. Com vcs, Esquadrão Mágico Magiranger!

ESQUADRÃO MÁGICO MAGIRANGER


Sinopse
Magitopia é o Mundo Celestial cujos habitantes são anjos dotados de poderes mágicos. Infershia, por outro lado, representa o Inferno dos vermes dominantes das técnicas de magia negra. No passado, Magitopia e Infershia travaram uma incessante luta. E, como resultado de tal batalha, Infershia acabou sendo selada nos confins do Planeta Terra.

Infelizmente, o mais poderoso dos Anjos Celestiais acabou entregando a sua vida durante a guerra sagrada. Assim, Miyuki – outra guerreira e esposa do anjo – recebeu a tarefa de cuidar dos seus cinco filhos sozinha, além de guardar as técnicas de magia. Afinal, sabia-se que, um dia, o selo que prende Infershia se enfraqueceria, e os mesmos voltariam a atacar nosso planeta.

(fonte: Wikipedia)

Dados
DVD-R 5
Legendas selecionáveis em português
Audio japonês

Discos

1


CHECKMATE!

3 comentários:

  1. Ta demais o blog,masi um sentai para coleção, se estiver nos seus planos boukenger e gekiranger vc vai virar patrimonio nacional(rs).
    Ps: amigo vc saberia onde se pode baixar capas de sentai desas series que vc colocou tentei no forum ???(nao sei se pode dizer o nome)mais ja estavam delatadas.

    ResponderExcluir
  2. Fala Figueira! Cara, as capas são um problema... não possuo não, vamos ver se alguma alma caridosa possa compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
  3. Olá, será que algum dia você poderia reupar? Eu tava com ele aqui crente que estava tudo certinho no meu pc mas faltava justamente a parte 5, e como já está tudo off não me adianta em nada guardar as outras partes.. obrigado.

    ResponderExcluir