segunda-feira, 26 de maio de 2014

Depois de Hurricanger e sua seqüencia Abaranger, vcs já devem ter desconfiados que o proximo seriam eles, o SPD! Com vcs, Esquadrão de Investigação Especial DEKARANGER!

ESQUADRÃO DE INVESTIGAÇÃO ESPECIAL DEKARANGER




Sinopse
Dekaranger se passa em uma época em que humanos e alienígenas vivem harmonicamente, com membros de uma raça vivendo em outros mundos, mas com a aparência apdatada ao planeta. Para manter a ordem, foi criada uma polícia interplanetária de nome S.P.D. (Special Police Dekaranger), com divisões e bases em vários planetas.

A história se passa na base da Terra, comandada por Doggie Krugger juntamente com sua auxiliar Swan. Os Dekarangers enfrentam monstros criminosos contratados pelo Agente Abrera, um alienígena que deseja profundamente dominar a base da S.P.D. e destruir Doggie Krugger.

Grande parte da trilha sonora ficou nas mãos da dupla Psychic Lover, como a abertura e músicas inserts. O encerramento e a música tema do Deka Master ganharam a voz do lendário Isao Sasaki.

(fonte: wikipedia)

Dados
DVD-R 5
Legendas selecionáveis em português
Audio japonês

Discos

1

GET ON!

14 comentários:

  1. EU NÃO ACREDITOOOOOOO !!!!!!!!! Dr. não sei o que falar. sobre o comentário anterior era essa a minha suspeita, depois de vc falar o De... perguntei se logo após viria o k, juntando seria Dek.... vou ter um infarto, eu suspeitava que era Dekaranger, cara essa serie é fod...
    Mais uma vez MUITO OBRIGADOOOOOOO!!!!!!

    Daniel Olegário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahauaha então vc acertou mano!! Agora nem da mais pra fazer surpresa porque vcs já se ligaram o que virá por ai rsrssr

      Excluir
  2. Dr., muito obrigado!!!!!Adoro esse toku ( pra mim, o último sentai 100% aproveitável...) e nunca consegui com qualidade.Essa é a chance!!! E a Kinoshita é simplesmente a japonesa mais linda que já vi na vida !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Um fã de James Bond! cara, me amarro nos filmes tb, acho sensacionais! Pois é cara, qualidade melhor que esta vc não vai achar hahaahahauah espero que aproveite junto com a gente aqui. E sim, a Kinoshita é uma gata mesmo hahahauaha

      Excluir
  3. Cara eu te amo!! huahauhauhuahuaha !! Obrigado por Magiranger e DEka! Ainda mais por concluir Abaranger!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano eu tb te amo seu bruxão hahahauahau é nóoois carai! Vai baixando e assistindo aí que logo logo vem mais!

      Excluir
  4. Moroboshi, vc vai dar continuidade ao Bioman ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vou sim, mas antes preciso arranjar espaço no meu HD, por isso tou fazendo os que estão nele primeiro hahahauahaua. Vou fazer o Bio e os outros que dei uma pausa tb, como os Kamen Riders

      Excluir
  5. Dr, não é reclamação, só uma ideia : vc poderia pensar em diminuir a fonte das legendas ? Está muito grande, e às vezes até corta nos cantos. valeu e obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já resolvi o problema mano, é que as TVs novas tem o aspect ratio maior, peço desculpas pelo vacilo, deixei menor a área da legenda!

      Excluir
  6. valeu por mais um grande lançamento

    ResponderExcluir
  7. Moroboshi está faltando as partes 1 e 2 do primeiro dvd do Dekaranger :( Vc poderia upar elas novamente?

    ResponderExcluir
  8. Meu caro colega muito bom seu site, show de bola
    eu vi Deka e os dvds do 01 ao 04 e o 10 estão off, se tiver como upar sera show
    já agradeço a atenção e muito obrigado por este conteudo

    ResponderExcluir