sexta-feira, 21 de março de 2014


Bom galera, já engatilhando na seqüência direta de Hurricanger, trago-vos-ei Esquadrão Dinossauro Explosivo Abaranger! Espero que curtam!


ESQUADRÃO DINOSSAURO EXPLOSIVO ABARANGER



Sinopse: Há 65 milhões de anos atrás, nosso Planeta vivia um período de grande prosperidade onde os dinossauros predominavam. Mas esse prosperidade acabou justamente no dia em que um asteróide colide com a Terra. Tal asteróide produziu anomalias magnéticas que acabaram dividindo nosso planeta em duas esferas (sendo que uma foi parar em outra dimensão e passou a se chamar Dino Terra). No Planeta Terra, a colisão culminou na extinção dos Dinossauros. Porém não foi apenas o nosso Planeta que sofreu duras consequências. Escondido no meteorito havia um misterioso micróbio alienígena. Esse micróbio acabou indo parar no Dino Terra onde desenvolveu-se e formou uma praga chamada Evorian. O objetivo de Evorian, sob o controle de Dezumozorlya (uma deusa e mãe do império), é dominar todo o Planeta e seus Bakuryuus (Dinossauros evoluídos).
Infelizmente, nada conseguiu conter o inimigo que, por sua vez, terminou por massacrar toda a população e seus Bakuryuus. Agora, nosso Planeta está na mira dos Evorians. E para detê-los, Asuka, um Ryuujin, viaja urgentemente ao nosso Planeta. O problema é que os Bakuryuus que ele trazia consigo acabaram perdendo-se no caminho.
Durante a guerra em Dino Terra, Evorian capturou vários Bakuryuus. E foi num inverno em Tóquio que a invasão começou. Três dos Bakuryuus capturados aparecem e começam a atacar os humanos. Os tais Bakuryuus são, Tyrannosaurus, Triceratops e Pteranodon.
Para contê-los, Asuka, que já chegou da Dino Terra, inicia um combate. Porém ele não tem poder suficiente para detê-los e convoca três humanos capacitados a se tornarem Abaranger e domarem tais feras. Esses humanos são: Ryoga (Aba Red), Yukito (Abare Blue) e Ranru (Abare Yellow). Um fato interessante é que Asuka também possui poder de transformação e converte-se em Abare Black.
Ainda para reforçar o time, surge um outro guerreiro (inicialmente inimigo) chamado Abare Killer.

(fonte: Wikipedia)


Dados:
DVD-5
Legendas em português (selecionáveis)
Audio Japonês
Total de 12 discos


DISCOS

1

4 comentários:

  1. O blog tá arrebentando, mais um sentai para alegria da galera. acompanhando de perto.
    valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelos elogios cara! Vamos tentar botar essa budega pra detonar o mundo dos tokus!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ai para, num fala assim que eu gamo, modelo! hahahauaha

      Excluir