segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Como uma parcela significativa da galera votou na enquete e gostam de ver as séries em .MKV, resolvi TENTAR  fazê-las das duas formas... e que Deus me ajude rs.

Vamos começar com o X Rider

DADOS
Vídeo: MKV
Audio: Japonês
Legenda em português embutida (Hardsub)
Média de tamanho: 500 megas (ripado direto do DVD)

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Mais uma vez digo que vou tentar gente, porque não sei se dou conta das duas formas rs.

7 comentários:

  1. Ótimo eu prefiro baixar os episódios separados por causa do tamanho e da facilidade de mandar para um pendrive e assistir na TV em mp4 ou avi que tmb são bons formatos e os mais utilizados atualmente obrigado Dr valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, uma galera prefere assim tb, então vamos tentar agradar "gregos e romanos". Valeu por baixar!

      Excluir
  2. Eu acho que devia concentrar em DVD só, se você fizer os dois você terá muito mais trabalho que o normal, e acredite vai desanimar... Foi o que aconteceu comigo, quis fazer tudo e no final acabei sem nada, hoje em dia qualquer um tem internet boa e um bom pc, até mendigo tem PC. XD bom é isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mano! Valeu pelo coments! Então, estou elaborando um jeito para tentar fazer os dois sem muito esforço, não sei se vou conseguir, por isso já não me compromento. E uma galera pede pra mim fazer em .avi tb, acho que é justo com os caras...eu acho que logo logo vc voltará a fazer tb manooow!

      Excluir
  3. Obrigado, ótima série, dvd fica muito tempo para abaixar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por baixar cara! Aguarde mais novidades!

      Excluir
  4. Obrigado Amigo Gostei Muito do Seu Blog Esta fazendo um Ótimo Trabalho Kamen Rider X e mesmo um Rider difícil de Achar na Net e ainda mais em mkv Muito Bom Mesmo Nota 10!!!!. Vc Pretende Terminar a Serie ? Um Abraço estarei Aguardando Novos Episódios.

    ResponderExcluir