segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Bom galera, disco 7 pra tchurma, abrindo o "segundo tempo". Essa semana sai o último do Inazuman também.

7

3 comentários:

  1. opa amigo tá dando problema será que vc pode ver o que ouve tá dando erro de pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro? Que tipo de erro? testei aqui tá normal. Dá uma olhadinha pra eu qual mensagem ele dá por favor

      Excluir
  2. era um erro de download nos links minha teca mas já tá normal muito obrigado esperando por mais novidades valeu

    ResponderExcluir