segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Bom galera, reupei o disco 2 e 3 inteiros do Rider 1 porque os links estavam off. Não esqueci desse projeto não, é que o fansub que está fazendo ele tá demorando um pouquinho pra fazer, então vamo "degavar" também.

2



3


3 comentários:

  1. Onde eu encontro os demais discos do projeto que não estão no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, acredita que eu esqueci de postar aqui? rsrsrs vou colocar agora mesmo, valeu por estar acompanhando!

      Excluir
  2. Bom Eduardo de Oliveira os discos 4 e 5 no mega estão em off, tem como postar novamente? Parabéns pela postagem e obrigado pelo atendimento.

    ResponderExcluir