domingo, 24 de novembro de 2013


Como o povo tava reclamando que não tinha nada pra baixar (heueheueheue) revolvi upar esse já considerado cráaaaassico Ultraman que passou na nossa queria TV record, pros nostalgicos, exatamente no programa da Eliane que tinha o chiquinho (éee molecada, tamo ficando véio sapoha). Com vocês, o guerreiro da luz, Ultraman Tiga!

ULTRAMAN TIGA



Sinopse: Situado no período 2007-2010 (2049 nos EUA dub), monstros gigantes e alienígenas conquistar começam a aparecer, como foi anunciado por uma profecia apocalíptica sobre um caos incontrolável sobre a Terra. Diante da ameaça, o TPC (Organização da Paz pela Terra) é criado, tal como o seu ramo, GUTS (Pelotão global de tarefa ilimitada). Através de uma mensagem holográfica em uma cápsula encontrada por pesquisadores, a GUTS adquire conhecimento sobre uma pirâmide de ouro construído por uma civilização antiga. No local, três estátuas de uma raça de gigantes que defenderam a civilização humana precoce na Terra cerca de 30.000.000 de anos de Super Monstros antigos e outras forças da escuridão são encontrados, mas dois deles são destruídos pelos monstros Golza e Melba. O terceiro ganha vida a partir da energia vital do oficial Daigo, descendente da antiga raça. Daigo e a estátua restante se fundem em um único ser, feito de luz. Pouco depois de derrotar os dois monstros, é revelado a Daigo pelo holograma da profecia que 30 milhões de anos no passado, um grande mal que nem mesmo os gigantes poderiam parar, destruiu a antiga civilização. O mesmo mal reaparece no final da série, o rei das trevas Ghatanothoa, e seus servos, e Gijera Zoigar. Ghatanothoa derrota Tiga com facilidade, resistindo às Delcalium Light Stream e uma versão modificada do Raio Zepellion, derrotando Tiga, e o transforma de volta em uma estátua, mas a luz da humanidade é capaz de transformá-lo em Glitter Tiga, dando-lhe o poder de derrotar Ghatanothoa e salvar a Terra.

(fonte: wikipedia)


Dados

DVD-5

Audio: Japonês e português (selecionável apenas pelo controle remoto)




PS: Não fui eu quem fiz estes discos, só estou upando pra galera que quiser enriquecer a coleção. Agradeço ao usuário Wesleypor ter cedido os discos.


disco 1








disco 2







disco 3









disco 4








disco 5








disco 6








disco 7








disco 8








disco 9








disco 10








disco 11








disco 12








disco 13 (final)







5 comentários:

  1. queria baixar tiga mais parece que ja estao todos off line , uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... estranho... aconteceu alguma coisa com estes servidores... bom, vou upar de novo mais tarde mano

      Excluir
    2. voce disse que iria Reupar a 6 meses man, não estou cobrando pois sei que é algo dificil e demorado, mas quebra esse galho ai pra galera ja que só você tem.

      Excluir
  2. CARA ADOREI SEU BLOG ELE É DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POEN UM BOTON P MIN POR NO MEU PARA PARCERIA! superheroestokusatsus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMIGO A ULTIMA PARTE DO DVD 02 ESTÁ OFF SERA Q VC PODERIA REUPAR SÓ FALTA ESSA PARTE P MONTAR O DVD POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir