segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bom galera, como sou fã de carteirinha de ultra, todo mundo sabe disso, resolvi fazer essa nova série da Tsuburaya. Com vcs, Ultraman Ginga!

ULTRAMAN GINGA




SINOPSE

A história de Ultraman Ginga gira em torno da transformação de todos os Ultras (e seus monstros!) em pequenos bonecos, através de um misterioso poder. Alguns desses bonecos foram espalhados pelo universo. Um guri encontra o "Ginga Spark", que lhe dá o poder de fazer os bonecos retornarem à suas formas originais - gigantes e com vida! Ginga também vai enfrentar monstros (e alienígenas) graças ao poder que é responsável pela transformação dos Ultras. Através da combinação de uma série de "Spark Dolls", representando heróis e monstros do passado, a Ultraman Ginga pode fazê-los reviver, para combater o mal.

(fonte: site heroi)


DADOS

DVD5

Legendas selecionáveis em português (através do controle remoto)

DISCOS

1







2








Bons downloads!

10 comentários:

  1. É muito raro ver series Ultra nas redes legendado,longa vida ao seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Não pare isso é precioso, vou baixar o que puder abs

    ResponderExcluir
  3. Cara, valeu pelo post, vou conferir e anunciar lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Gustavo e Anônimo, se depender de mim vou continuar sempre. Mestre Metal Hero! Vc tem carta branca pra todos meus trabalhos, pode usar e abusar a vontade

    ResponderExcluir
  5. opa amigo gostei do seu blog vi lá no the metalhero curto muito Ultraman
    a propósito já saiu o DVD 2 lá no asian dvd club
    parabéns pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Flavião! Apareça sempre porque sempre vão ter novidades!

      Excluir
  6. Eba! Baixando agora, valeu. (Não me xingue! XD) Acho que esse é um dos únicos Ultras de que eu gostei e gostei mesmo. E, agora, em DVD :D Obrigado!

    Se não for abusar demais, como eu faço para criar conta no Asian DVD Club? Eu tentei entrar no IRC seguindo as instruções deles e só deu que sou banido @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, que bom que curtiu! Espero que acompanhe sempre nosso trabalho!

      Puts, eu não me lembro como entrei hahahau mas acho que é só com convite mesmo viu! Vou dar uma olhada e te aviso

      Excluir
  7. amigo Dr_moroboshi já saiu o dvd 3 do ULTRAMAN GINGA espero vê logo aqui obrigado

    ResponderExcluir
  8. Poxa, todos os links do DVD 3 estão offline… :(

    ResponderExcluir